Precisamos falar de V-Commerce

Apesar de ainda ser pouco falado no Brasil, o V-Commerce, Vídeo para Loja Virtual, já é uma realidade para muitas empresas que buscam sempre inovar na forma de se comunicar no ambiente online. Tendo em vista que, segundo a Neurolinguística, nossos clientes estão divididos em visual, auditivo e cinestésico, essa tendência ajudará muito na decisão de Leia mais… »

A Era Efêmera: Instagram Stories vs. Snpachat

Qual seu plot? Como você tem escrito sua narrativa? Já tem um tempo que o Instagram introduziu sua nova ferramenta dentro da plataforma, motivando seu público a compartilhar histórias instantâneas, como já visto na proposta do Snapchat. Os desenvolvedores do “Stories” trouxeram filtros novos e a canetinha que brilha. E certamente, no andar desta carruagem desenfreada de Leia mais… »

Gestão de carreiras e remuneração diferenciada como formas de investimento

Empresas não devem oferecer somente um cargo e funcionários não estão interessados somente em um salário! Profissionais desejam construir carreiras, e buscam trocar seu potencial técnico/ intelectual por um pacote de remuneração capaz de satisfazer suas necessidades de consumo e que se encaixe em seu próprio estilo de vida. Oferecer programas de incentivo e reconhecimento Leia mais… »

Perfil de Preferências e como utilizá-lo para produtividade e evolução pessoal  

Você já deve ter percebido que o seu perfil de rede social (e aqui o exemplo mais comum acaba por ser o Facebook) marca um conjunto de preferências conforme as páginas que você segue e perante as publicações e respostas que dá, fazendo com que depois sejam recebidas publicidades e propagandas associadas àqueles temas. Se Leia mais… »

Google Maps como ferramenta de marketing – Por onde começar?

Lançada em fevereiro de 2005, a plataforma de mapeamento da Google é um dos serviços que mais evoluiu. Além de disponibilizar mapas e rotas, as funções de inteligência artificial do Google Maps permite que o site identifique, classifique e categorize dados de mapas, terrenos, imagens, informações sobre empresas, tráfego e histórico de movimentação do usuário. Leia mais… »

Relacionamento com o Cliente

Marketing de relacionamento com o cliente O cliente está mais próximo de nós do que imaginamos, talvez o seu cliente já está no seu mailing. Sendo o seu mailing qualificado, neste banco de dados estão os emails de seus prospectos e clientes. No seu mailing pode estar o cliente que compra ou já comprou uma vez Leia mais… »