Faça sua própria história

Existem momentos em que tudo o que precisamos é sair da zona de conforto. Dar um chute tão forte na bola que ela parece mudar o rumo da partida. Em meio a turbulência, onde ela cair pode iniciar uma jogada nem um pouco ensaiada. Mas talvez nessas surpresas que moram alguns dos melhores destinos. Preparar-se para dar uma guinada é fundamental, nunca é demais realizar um sonho, procurar uma estrada diferente e sair por aí sem o GPS.

Quando preparamos nossas vidas para o próximo passo, chega aquele momento que dá um frio na barriga, um calafrio na espinha e até mesmo o medo, que pode nos travar ou nos mover para frente. Há quem diga que o medo não é de todo mal, ele é responsável por uma gama de coisas que a gente nem tem bem noção, uma delas é justamente a evolução.

Quem é o comandante do seu destino permite que outras coisas possam acontecer, inovar e tirar aquele coelho da cartola, fazendo com que a surpresa se torne mais uma vez o tempero especial de uma trajetória de sucesso. Este artigo não é mais um momento de reflexão, agora pode começar a pensar sobre a sua própria realidade e dar um passo além do que um dia pensaram por você.

Fazer a sua própria história define a sua personalidade, torna o que você faz mais autêntico, além poder ser percebido como algo novo. Criar, sempre permite que algo seja visto de novo pela primeira vez. Nenhuma pessoa é capaz de sonhar tão alto como você, ou até mesmo ser tão pouco criterioso com seus próprios talentos. Você revisita sua essência a cada vez que cria algo novo.

Fazer-se especial é uma questão de ponto de vista. Se olhe no espelho uma vez sem a impressão de que alguém vai dar um like da sua foto, veja o que tem por trás daquele sorriso pouco natural, bem diferente do que aparece quando a alegria transborda de verdade por qualquer razão, principalmente as tolas.

É como conhecer a essência de uma marca, depois que entende a mensagem, tudo se alinha e nada mais precisa ser inventado.  O discurso é repetido de todas as formas, com criatividade e inovação. O conceito está presente em todos os momentos. Descubra a sua verdade e faça a sua própria história. Não é preciso refazer o mesmo percurso que todos já fizeram, faça o seu próprio percurso.

 

Fonte: www.ideiademarketing.com.br

Acesse o site da Agência BBM e conheça outros trabalhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *